Seixaliada e Gala em debate na Comissão Desportiva

Seixalíada e Gala em debate na Comissão Desportiva

Realizou-se na passada sexta-feira, no auditório José Queluz, uma reunião da Comissão Desportiva de Freguesia de Corroios. Em cima da mesa estiveram a avaliação da Gala do 29.° Aniversário da Vila de Corroios e a apresentação das candidaturas para a 39.ª Seixalíada, que terá o seu início a 17 de setembro.

Este órgão de participação voluntária e democrática, de dirigentes associativos para a área do Desporto, e associações de moradores, é um bom exemplo de trabalho com as coletividades/associações e mais um bom exemplo do que é o projeto Corroios Consigo.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios