Tarde de Boxe Olímpico no GCC celebra a liberdade

O Ginásio Clube de Corroios (GCC) é uma referência na Freguesia e na Região ao nível do Boxe Olímpico. Um esforço de promoção da modalidade que é acompanhado por um importante trabalho de integração social de muitos jovens, por via deste desporto.

A tarde de 27 de abril, na sede do GCC, decorreu um torneio de Boxe Olímpico integrado nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril. O Presidente Hugo Constantino acompanhado pela Vogal do Desporto Vânia Martinho, representaram a Junta de Freguesia de Corroios num momento que encheu a plateia para assistir aos 10 combates programados.

A entrega das medalhas aos atletas contou, igualmente, com a presença do Vereador Bruno Santos e o Presidente Miguel Godinho, em representação da CM Seixal e do GCC respetivamente.

A iniciativa contou com o apoio da Associação de Boxe de Setúbal e em particular com o acompanhamento técnico de António Couto e Armando Rodrigues.