Cinco anos de Mostra Mensal de Atividades Económicas

Faz este mês, janeiro de 2016, cinco anos que o executivo da Junta de Freguesia de Corroios decidiu apostar na realização de uma feira mensal. Batizado de “Mostra Mensal de Atividades Económicas”, o projeto que teve como objetivos iniciais o desenvolvimento económico, cultural, social e desportivo, e ainda a rentabilização do Parque Urbano da Quinta da Marialva fora do período das festas populares, tem ganho novas dinâmicas e ultrapassado todas as expectativas iniciais. O grande envolvimento do tecido empresarial da região e a participação massiva dos munícipes são reflexos desse sucesso.

Realizada num local privilegiado como é o Parque Urbano da Quinta da Marialva, a Mostra Mensal é um momento propício para a aquisição de produtos de artesanato, alimentação, roupa, calçado, mobiliário, automóveis, jardinagem, pecuária, etc.

A Mostra Mensal de Atividades Económicas já faz parte do calendário da população da freguesia de Corroios bem como de muitos visitantes e comerciantes do concelho e da região. No último domingo de cada mês, com a exceção de agosto, e dezembro, que é feito sempre no último fim de semana antes do Natal, o recinto enche-se de gente que vai fazer as suas compras.

O executivo da Junta de Freguesia de Corroios tem estado atento às opiniões e sugestões de feirantes e visitantes e tem, sempre que se justifique, realizado intervenções no espaço por forma a melhorá-lo e torna-lo mais atrativo para todos.

Se ainda não conhece a Mostra Mensal de Atividades Económicas não perca a próxima que é já no dia 31 de janeiro. Este é um local onde pode encontrar um pouco de tudo.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios