Montagem de Portão na Cercisa

No dia 22 de Novembro a Junta procedeu à montagem de um portão nas antigas instalações da carpintaria da Cercisa, no Miratejo.

Desde há alguns anos a esta parte, a Junta de Freguesia de Corroios e a Cercisa têm mantido uma parceria que permite os alunos da instituição realizarem vários trabalhos necessários à população: manutenção de jardins, arranjo de mobiliário público, entre outros.

Uma parceria importante que procura valorizar as competências oferecidas pela instituição, ajudando à integração social dos seus alunos e procurando soluções nas diferentes área de intervenção da JF Corroios.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios