Prosseguiu em 2018 a utilização dos espaços ao serviço que a Junta de Freguesia põe ao serviço da população.
Assim, o Auditório José Queluz, com uma sala configurável segundo o número de participantes e o objetivo da sua ocupação, registou um total de 112 dias de utilização, por diversas associações e coletividades, maioritariamente de natureza cultural e desportiva, sendo ainda lugar de aulas da Unisseixal.
O Auditório da Delegação de Miratejo da Junta de Freguesia registou um aumento significativo relativamente ao ano anterior, somando 110 dias de utilização, com relevância para atividades de formação e reuniões, nomeadamente da Partner Hotel e Refood.
Já no Parque Urbano da Quinta da Marialva, o Pavilhão Multiusos evidenciou a sua importância de equipamento da máxima utilidade para as populações, acolhendo escolas, coletividades e tecido empresarial, entre outros utilizadores. Os dias de ocupação ficaram pelos 36, atendendo à realização de obras necessárias, na contínua melhoria deste equipamento: renovação do piso e bancadas. Deve registar-se, ainda em 2018, o início da construção de balneários e instalações sanitárias, que beneficiam significativamente o edifício.
O Multiusos foi cenário do simbólico aniversário da Vila e de importantes e massivas atividades, quer no âmbito desportivo (treinos, gala desportiva) quer culturais (concerto de ano novo, festas de final de ano escolar, treino de marchas, desfile de carnaval, ensaios, marchas populares, apresentação das festas de Corroios 2018 e homenagem aos Xutos & pontapés). Os utilizadores do Pavilhão Multiusos tiveram a seu dispor, fornecidos pela Junta, serviços de logística, nomeadamente energia elétrica e som, montagem e limpeza.
Ainda no Parque Urbano da Quinta da Marialva, merecem destaque os espaços de lazer como as churrasqueiras 1 e 2 e a zona dos Pinheiros que tiveram significativa utilização. O número de potenciais utilizadores indicados no ato de reserva destes espaços atingiu a cifra de 5572.
A cedência dos espaços referidos exige, naturalmente, um pedido prévio à Junta, que será satisfeito em função da disponibilidade. Sempre que possível, a Junta de Freguesia de Corroios servirá os interessados nas melhores condições.