Ateliê "Enfeite o seu Natal com Óleo, Farinha e Cereal"
Sábado 06 dezembro 2014, 15:00 - 18:00
Visualizações : 345

No dia 6 de dezembro realiza-se, às 15 horas, no Moinho de Maré de Corroios, a atividade Enfeite o seu Natal com Óleo, Farinha e Cereal.

Trata-se de um ateliê de produção de velas, feitas a partir do óleo alimentar usado e de elaboração de enfeites e cartões de natal decorados com farinha e cereais.

Esta iniciativa é promovida em parceria pelo Ecomuseu e pela Divisão de Ambiente e Sustentabilidade da Câmara Municipal do Seixal.

As inscrições podem ser feitas através do telefone 210 976 112 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. Os participantes deverão levar uma garrafa com óleo alimentar usado.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios