Campanha de recolha de alimentos não perecíveis
Sábado 05 março 2022, 09:00 - 13:00
Esta repetição é uma exceção ao padrão normal de repetição
Visualizações : 154

Esta iniciativa passa por uma recolha de bens entre as 9.00H e as 13:00H deste dia, em que os membros da nossa equipa entregam um informativo a cada cliente ao entrarem nos estabelecimentos comerciais aderentes, e onde constam informativamente os bens necessários.

No final todos os bens serão reencaminhados por nós, para a Loja Social de Corroios, entrando desta forma no circuito de doação emergente ou não, a famílias carenciadas e referenciadas na Freguesia de Corroios.

Esta iniciativa visa também a reencaminhar os nossos Moradores aos vossos estabelecimentos (o chamado Comércio Local) com o intuito de potenciar as respetivas vendas e angariar novos Clientes.

Uma organização da Associação de Moradores de Santa Marta do Pinhal, com o apoio da Loja Social de Corroios e Junta de Freguesia de Corroios.

Corroios

Junta de Freguesia de Corroios

Largo do Mercado
2855-100 Corroios